Paz no jardim

O Jardim Zen trás a paz, sensação de tranquilidade e a fluidez dos acontecimentos da vida com a sua areia e movimentos ondulares – já as rochas simbolizam a permanência do bodhisattva e, em contraste com as ondulações da areia, a mutabilidade da vida.

por Redação em Blog

Encontre a sua postura

Existem várias formas de se sentar que podem ser usadas durante a meditação tais como usar um banco, cadeira, postura de pernas cruzadas ou sentar-se em almofadas. É sempre recomendável não praticar a meditação deitado até mesmo para aquelas pessoas que possuem vários anos de experiência. Ao deitar-se, você acaba caindo no mundo do sono ou cochilo e todo o propósito da meditação seria destruído.

por Redação em Blog

Relaxe o corpo

Relaxar o corpo através da meditação e respiração controla a quantidade de estresse que você permite a si mesmo, que é o tipo saudável e criativo de estresse, e isso ajuda a trazer o equilíbrio de volta em seu corpo e mente.

por Redação em Blog

Equilibrando a vida através do relaxamento

Quando estamos estressados, muito da tensão que acumulamos reflete no ambiente. Quando estamos mais relaxados e felizes, consequentemente, as energias ao nosso redor vibrarão em frequências mais amenas e isso também refletirá no ambiente em que estamos.

por Redação em Blog

Exercício para concentrar

Muita gente acredita que a meditação depende de isolamento e longos períodos de treinamento da mente e do corpo, isso já foi a verdade absoluta, mas hoje você pode aprender os segredos da mente com técnicas que não te tomam mais do que três minutos, você acredita?

por Redação em Blog

Meditação para iniciantes

Descubra as técnicas utilizadas por milhares de pessoas para viver muito melhor.

Baixe o Guia de Postura e Respiração e receba o nosso material passo-a-passo.


Respeitamos sua privacidade