Três dicas para acalmar os pensamentos

Conte!

A maioria das pessoas praticam meditação a fim de obterem um estado de paz mental e aprenderem a viver ao máximo a sua vida atual, e seus momentos, em vez de refletirem sobre o passado e anteciparem o futuro. Assim, você pode simplesmente inspirar e expirar e conseguir se concentrar em sua respiração no caso de existirem distrações. Na minha opinião, o principal objetivo é aprender a lidar com os pensamentos e aumentar suas vibrações de frequência, assim, a contagem pode, a este respeito, ser uma ajuda. Você pode imaginar-se subindo pelas escadas ou escadas rolantes durante a meditação, e contá-las. Isso ajuda a evitar que a mente humana possa se distrair com qualquer outra situação. Por exemplo, se você se imagina subindo as escadas rolantes, conte de 1 a 10 e, em seguida, passe para a próxima escada rolante que lhe exigirá outros 10 passos mais elevados.

Meditação guiada:

Existem também uma série de programas de meditação disponíveis que o podem orientar adequadamente. Em uma meditação guiada, você será direcionado ao longo da meditação. Essa meditação guiada irá lhe indicar onde está, o que pode ver, o que pode sentir ou ouvir, etc., desta forma, você não terá tempo para se distrair pois será obrigado a prestar atenção no que lhe é transmitido imaginando-se exatamente na mesma posição. Você deve sempre usar tais programas em uma fase inicial, se começou recentemente a praticar meditação e não sabe onde e como começar.

Deixe os seus pensamentos fluir:

Mesmo após praticar várias vezes, você ainda pode acabar ficando preso nos pensamentos aleatórios que circulam através de sua mente durante a meditação. Você não tem que lutar com eles, mas antes deixá-los surgir, reconhecê-los e deixa-los passar. Assim que reconhecer que está distraído, você deve voltar para o seu ponto focal, mas evite lidar com seus pensamentos de uma forma muito esforçada, pois isso não o irá deixar relaxar ou chegar a uma vibração mais elevada.

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