Exercicios

8 dicas para se tornar mais otimista

Uma vida mais saudável e tranquila é o que espera pelas pessoas mais otimistas, já que estudos indicam que a ansiedade e o pessimismo podem ocasionar maior susceptibilidade a doenças mentais e do corpo.

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Dicas simples de como mudar tudo sem sair do lugar

Incluam, em sua rotina diária, tarefas que sejam prazerosas para você. O estresse das obrigações do dia a dia pode ser muito bem recompensado com uma tarefa prazerosa, que irá ajudar você a relaxar no fim do dia.

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Priorizando a sua felicidade

Às vezes pode ser difícil definir o que nos faz sentir bem, às vezes passamos tanto tempo longe de coisas, atividades e pessoas que nos fazem sentir verdadeiramente vivos que acabamos nos esquecendo de quais são elas.

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Respiração para relaxar o corpo

Quando estamos enfrentando raiva ou estresse, nosso corpo tende a ficar com uma respiração superficial e rápida. É uma resposta automática do corpo quando se desencadeia estresse, para que você possa desligá-lo efetuando uma respiração profunda e lenta. Ela é o fundamento principal do relaxamento do corpo e exercícios de controle.

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Exercício para concentrar

Muita gente acredita que a meditação depende de isolamento e longos períodos de treinamento da mente e do corpo, isso já foi a verdade absoluta, mas hoje você pode aprender os segredos da mente com técnicas que não te tomam mais do que três minutos, você acredita?

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Exercício de relaxamento

Pessoas com problemas de ansiedade muitas vezes passam o dia tão tensas que acabam se esquecendo de como é estar relaxado, este exercício nos ajuda a perceber essa sensação de novo e lidar melhor com as tensões do dia-a-dia.

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Quando a ansiedade atrapalha...

Precisamos e muito controlar a ansiedade que nos faz pensar negativamente o tempo todo. Tudo é questão de pensar, canalizar e buscar alternativas para um crescimento espiritual e pessoal. Há varias formas de se fazer isto. Basta colocá-las em prática e ser feliz!

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Abandone os maus hábitos

4 hábitos que você deve evitar quando quer entrar em contato com o universo, quer mudar os seus hábitos de pensamento e colocar a lei da atração para trabalhar a seu favor. Muitos destes hábitos já estão profundamente enraizados na nossa vida, outros nem tanto, alguns deles dependem menos de nós do que imaginamos, todos devem ser abandonados.

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Exercício de 15 minutos para se concentrar

A falta de atenção nas atividades exercidas pode causar diversos transtornos à pessoa, como maus resultados no trabalho, nas relações sociais e familiares, além de ficar mais vulnerável à ocorrência de acidentes. Aprenda a meditar e melhorar a sua atenção de maneira simples.

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10 atitudes para desenvolver a sua mente

A meditação é uma estrada a ser seguida todos os dias, com ela nós somos capazes de modificar nossos padrões de pensamento e melhorar as nossas atitudes em relação a nós mesmos e ao mundo que está à nossa volta.

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