Meditacao

6 dicas para se livrar da depressão

Acreditamos em alternativas melhores para combater a depressão, já que milhares de pessoas já têm obtidos resultados extremamente positivos com a ajuda de terapias alternativas no combate da depressão.

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3 dicas para uma postura correta

Com o tempo, a respiração suave é suposto tornar-se na maneira natural de respirar, por isso você precisa ter uma atitude livre de estresse e as mínimas expectativas possíveis.

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Expanda a sua consciência

A meditação nos ajuda em focar internamente um objeto de meditação. No entanto, você está trabalhando para melhorar a sua consciência, então as coisas são um pouco diferentes e opostas. Você definitivamente tem um ponto focal, mas a sua atenção passa para o exterior. Você estará focado em sua respiração todo o tempo, mas o ponto principal seria permitir que outros pensamentos e sensações circulassem através de sua consciência.

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Aprenda a meditar com rapidez e simplicidade

É indiscutível que alguns livros de meditação são extremamente complexos, não é mesmo? As vezes nós acabamos nos estressando ainda mais na tentativa de meditar do que nos relaxando verdadeiramente. Alguns autores, vão muito além do que nós estamos procurando, utilizando palavras, conceitos e exercícios que nada mais fazem do complicar a nossa mente.

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Disciplina para meditar

Para praticar a meditação é preciso disciplina acima de tudo, pois não se trata de uma técnica tão simples assim. Algumas pessoas acreditam que basta buscar um local silencioso, se dispor no chão, fechar os olhos para imergir profundamente, quando na verdade é normal e difícil principalmente no início mergulhar fundo na meditação.

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Respiração para relaxar o corpo

Quando estamos enfrentando raiva ou estresse, nosso corpo tende a ficar com uma respiração superficial e rápida. É uma resposta automática do corpo quando se desencadeia estresse, para que você possa desligá-lo efetuando uma respiração profunda e lenta. Ela é o fundamento principal do relaxamento do corpo e exercícios de controle.

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Controle suas emoções

Aprender o porquê de sentir o que nós sentimos, entender o porquê de não conseguir resolver problemas simples, tudo isso é parte do que se consegue com a observação de sua própria mente. Já pensou ser capaz de não se desesperar frente a uma situação extremamente simples? Conseguir entender melhor as situações que nos podem entristecer ou frustra durante a nossa caminhada sobre a terra?

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Relaxe o corpo

Relaxar o corpo através da meditação e respiração controla a quantidade de estresse que você permite a si mesmo, que é o tipo saudável e criativo de estresse, e isso ajuda a trazer o equilíbrio de volta em seu corpo e mente.

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Como usar a lei da atração?

Ao observar a vida do plano da meditação, você deve perceber seus conjuntos de objetivos nos diversos cenários da vida e criar imagens para que a lei da atração corresponda manifestando a energia necessária para que elas se tornem realidade.

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Viver a realidade através da meditação

As técnicas de meditação são desenvolvidas para ajudá-lo a lidar com o estresse e libertar sua mente de todos os sentimentos negativos reprimidos. Você não tem que fazer nada, basta encontrar um local calmo, sentar e relaxar. Vá para o “lugar feliz” em sua mente e se liberte de tudo o resto.

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