Meditacao

Exercício para concentrar

Muita gente acredita que a meditação depende de isolamento e longos períodos de treinamento da mente e do corpo, isso já foi a verdade absoluta, mas hoje você pode aprender os segredos da mente com técnicas que não te tomam mais do que três minutos, você acredita?

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Mude seus relacionamentos sem sofrer

Você já deve ter ouvido falar no ditado “ Você atrai o que transmite” certo ? Pode parecer simplista, porém, essa é uma das maiores verdades que existe. Existe uma lei chamada de “lei da atração”. Essa lei está presente na vida de todas as pessoas e muitas delas relatam de forma abrangente como saber utilizar o poder da atração pode vir a influencia de maneira positiva em suas vidas

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Equilibrando a vida através do relaxamento

Quando estamos estressados, muito da tensão que acumulamos reflete no ambiente. Quando estamos mais relaxados e felizes, consequentemente, as energias ao nosso redor vibrarão em frequências mais amenas e isso também refletirá no ambiente em que estamos.

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Concentração e objetivos de vida

Através da meditação se faz projeções mentais, aonde a mente inconsciente vai buscar informações sensacionais no superego, que é a biblioteca mais completa do ser humano, e o fará sem a consciência do meditador, a menos que este tenha alcançado o estado de bem-aventurança, ou nirvana...

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Exercício de 15 minutos para se concentrar

A falta de atenção nas atividades exercidas pode causar diversos transtornos à pessoa, como maus resultados no trabalho, nas relações sociais e familiares, além de ficar mais vulnerável à ocorrência de acidentes. Aprenda a meditar e melhorar a sua atenção de maneira simples.

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Disciplina para meditar

Para praticar a meditação é preciso disciplina acima de tudo, pois não se trata de uma técnica tão simples assim. Algumas pessoas acreditam que basta buscar um local silencioso, se dispor no chão, fechar os olhos para imergir profundamente, quando na verdade é normal e difícil principalmente no início mergulhar fundo na meditação.

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Meditação para o estresse

No início, você pode ter que enfrentar grandes problemas enquanto se concentra em sua respiração, mas as coisas vão melhorar com o passar do tempo e com a continuação da prática. Tente aumentar o tempo da sua meditação para 20 minutos, ao fim de duas semanas, para que possa usufruir de uma sensação de relaxamento com mais frequência. Continue adicionando 10 minutos após cada duas semanas e pratique regularmente.

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Enfrentando a depressão

Muitas pessoas que passam por este momento de debilidade na vida optam pelo tratamento através de drogas e medicamentos, mas se você faz parte do outro grupo de pessoas e prefere combater a depressão sem o uso de drogas e medicamentos você pode ficar tranquila, existem muitas formas de combater a depressão de maneiras simples e naturais.

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Dicas para organizar a sua rotina

É claro que não é possível viver 100% do nosso tempo em atividades que nós temos prazer em realizar, mas quanto tempo realmente é necessário viver praticando coisas que não gostamos? Quanto do nosso tempo nós gastamos em atividades desnecessárias e mecânicas?

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Como usar a lei da atração?

Ao observar a vida do plano da meditação, você deve perceber seus conjuntos de objetivos nos diversos cenários da vida e criar imagens para que a lei da atração corresponda manifestando a energia necessária para que elas se tornem realidade.

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