Meditacao-diaria

3 dicas para uma postura correta

Com o tempo, a respiração suave é suposto tornar-se na maneira natural de respirar, por isso você precisa ter uma atitude livre de estresse e as mínimas expectativas possíveis.

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Expanda a sua consciência

A meditação nos ajuda em focar internamente um objeto de meditação. No entanto, você está trabalhando para melhorar a sua consciência, então as coisas são um pouco diferentes e opostas. Você definitivamente tem um ponto focal, mas a sua atenção passa para o exterior. Você estará focado em sua respiração todo o tempo, mas o ponto principal seria permitir que outros pensamentos e sensações circulassem através de sua consciência.

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Respiração para relaxar o corpo

Quando estamos enfrentando raiva ou estresse, nosso corpo tende a ficar com uma respiração superficial e rápida. É uma resposta automática do corpo quando se desencadeia estresse, para que você possa desligá-lo efetuando uma respiração profunda e lenta. Ela é o fundamento principal do relaxamento do corpo e exercícios de controle.

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Relaxe o corpo

Relaxar o corpo através da meditação e respiração controla a quantidade de estresse que você permite a si mesmo, que é o tipo saudável e criativo de estresse, e isso ajuda a trazer o equilíbrio de volta em seu corpo e mente.

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Viver a realidade através da meditação

As técnicas de meditação são desenvolvidas para ajudá-lo a lidar com o estresse e libertar sua mente de todos os sentimentos negativos reprimidos. Você não tem que fazer nada, basta encontrar um local calmo, sentar e relaxar. Vá para o “lugar feliz” em sua mente e se liberte de tudo o resto.

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Encontre a sua postura

Existem várias formas de se sentar que podem ser usadas durante a meditação tais como usar um banco, cadeira, postura de pernas cruzadas ou sentar-se em almofadas. É sempre recomendável não praticar a meditação deitado até mesmo para aquelas pessoas que possuem vários anos de experiência. Ao deitar-se, você acaba caindo no mundo do sono ou cochilo e todo o propósito da meditação seria destruído.

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Relaxamento do corpo e controle dos pensamentos

O processo de meditação é muito fácil. Você pode adquirir o conjunto de habilidades para a mediação em alguns minutos, e uma vez adquiridos você será capaz de desfrutar de seus benefícios, tanto quanto quiser.

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Foco e pensamentos sob controle

O cérebro provoca aqueles pensamentos a que mais importância dá, isso por sua vez desencadeia um processo de pensamento contínuo que, eventualmente, ficará difícil de controlar.

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Lidando positivamente com os pensamentos

Existem algumas maneiras de lidar com os seus pensamentos de uma forma natural, em vez de se esforçar e lhes resistir.

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5 passos para encontrar sua postura e respiração

Passo-a-passo: Encontre uma posição confortável. Experimente alguns elementos do presente (sons, cheiros, etc.) Concentre-se na sua respiração e deixe-a fluir livremente enquanto apenas observa. Não faça esforços para controlar seus pensamentos. Apenas concentre-se na sua respiração quando perceber que sua mente vagou para outras ideias.

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