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Meditação para o estresse

No início, você pode ter que enfrentar grandes problemas enquanto se concentra em sua respiração, mas as coisas vão melhorar com o passar do tempo e com a continuação da prática. Tente aumentar o tempo da sua meditação para 20 minutos, ao fim de duas semanas, para que possa usufruir de uma sensação de relaxamento com mais frequência. Continue adicionando 10 minutos após cada duas semanas e pratique regularmente.

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3 técnicas poderosas para um bom relaxamento

Aprender sobre os vários tipos de técnicas de relaxamento não é muito difícil, mas requer muita prática e paciência. A maioria dos especialistas sugerem despender de pelo menos 10 a 15 minutos por dia em várias técnicas de relaxamento, mas se você quiser obter resultados um pouco mais céleres, você deve optar por pelo menos 30 minutos por dia para meditar de forma a desencadear uma resposta relaxante dentro de seu corpo.

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Os três pilares básicos da meditação

A meditação pode ser melhor compreendida se dividida em etapas de fácil compreensão e de prática simples sendo que cada uma das etapas irá contribuir para com o todo e facilitar a próxima etapa.

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Relaxe o corpo

Relaxar o corpo através da meditação e respiração controla a quantidade de estresse que você permite a si mesmo, que é o tipo saudável e criativo de estresse, e isso ajuda a trazer o equilíbrio de volta em seu corpo e mente.

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Respiração e postura para meditação

A relação entre a sua postura e sua respiração se estende muito além dos objetivos da mediação. Na verdade, existe uma explicação científica sobre o porquê da postura ajudar na respiração. Quando você se senta com as costas tipo corcunda, seus pulmões não estão em uma posição correta na cavidade do corpo e eles não têm espaço para se expandir e contrair como é suposto. Além disso, a coluna vertebral de seu corpo também fica corcunda, algo que é prejudicial para as suas costas.

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Encontre a sua postura

Existem várias formas de se sentar que podem ser usadas durante a meditação tais como usar um banco, cadeira, postura de pernas cruzadas ou sentar-se em almofadas. É sempre recomendável não praticar a meditação deitado até mesmo para aquelas pessoas que possuem vários anos de experiência. Ao deitar-se, você acaba caindo no mundo do sono ou cochilo e todo o propósito da meditação seria destruído.

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Os três objetivos superiores da meditação

Na realidade, o que estamos buscando ao meditar é a experiência dos três pilares superiores

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Relaxamento do corpo e controle dos pensamentos

O processo de meditação é muito fácil. Você pode adquirir o conjunto de habilidades para a mediação em alguns minutos, e uma vez adquiridos você será capaz de desfrutar de seus benefícios, tanto quanto quiser.

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Viver a realidade através da meditação

As técnicas de meditação são desenvolvidas para ajudá-lo a lidar com o estresse e libertar sua mente de todos os sentimentos negativos reprimidos. Você não tem que fazer nada, basta encontrar um local calmo, sentar e relaxar. Vá para o “lugar feliz” em sua mente e se liberte de tudo o resto.

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11 dicas para praticar meditação

Não deve apressar as coisas e começar a julgar os seus efeitos e benefícios de um dia para o outro. É necessário dar algum tempo e praticar a meditação regularmente durante pelo menos dois meses se você estiver procurando uma mudança drástica.

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